Tuesday 12 December 2017

Free simple forex system


Um simples sistema forex vencedor composto de dois indicadores metatrader 4. O primeiro indicador é a tendência na natureza enquanto o segundo indicador oscila entre dois valores extremos, overbought e oversold território. Indicadores: forex-mt4-trend-indicator, laquerre Prazos preferidos: 1 hora ou mais Sessões de negociação: qualquer Preferred Currency pares: qualquer Exemplo: USD / JPY 4 Hour Chart Como mostrado na tabela acima, este sistema emitiu 3 Ganhando sinais e 2 pequenas perdas. O indicador de tendência gera a seta azul para cima (a tendência se torna otimista). O indicador de Laquerre gira para trás acima 0.15 de abaixo. Gt Abrir comprar na abertura do próximo castiçal. Stop-Loss: Coloque uma parada de baixo risco abaixo do balanço mais recente baixo. Comprar estratégia de saída 1: Feche o comércio quando o oscilador Laquerre atinge 1,05 (sobrecompra). Comprar estratégia de saída 2: Fechar o comércio em risco de recompensa 1: 2 ou melhor. Compre estratégia de saída 3: Mantenha o comércio de compra até um sinal de negociação oposto (vender) é dado. O indicador de tendência gera a seta para baixo vermelho (a tendência torna-se de baixa). O indicador de Laquerre gira para trás abaixo de 0.75 de acima. Gt Abrir vender no abrir do próximo castiçal. Stop-Loss: Coloque uma parada de baixo risco acima do balanço mais recente alta. Vender estratégia de saída 1: Feche o comércio quando o oscilador Laquerre atinge 0,00 (sobrevendido). Estratégia de saída de venda 2: Fechar o comércio de risco-a-recompensa 1: 2 ou melhor. Estratégia de saída da venda 3: Segure o comércio de venda até um sinal de negociação oposto (compra) é dado. Simples Winning Forex sistema. 4,4 fora de 10 com base em 7 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com sinais Super precisa e rápida geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Simple Curso de Forex Trading Forex simples 10008217s de Traders ter baixado meu curso de Forex Simple Original Meu curso de Forex Trading simples vai lhe ensinar todos os conceitos básicos do mercado cambial e como usar essa estratégia de negociação comercial. Você vai aprender como encontrar oportunidades de negociação. Como limitar seus prejuízos e como deixar seus lucros executar Aqui está o conteúdo do meu curso simples de negociação Forex Capítulo 1: O que é Forex Capítulo 2: Por que o comércio Lucro de alavancagem Forex em Bull e Bear Markets Free Demo Contas Free Charts e Notícias Mini Trading Contas Capítulo 3: O que é uma propagação e uma Pip Lucro de alavancagem em mercados de touro e urso Demonstrações gratuitas de demonstração Gráficos e notícias gratuitos Minutas de negociação Capítulo 4: Introdução aos gráficos e análise técnica Indicadores Castiçais Médias móveis Passos para configurar o seu sistema simples de negociação Forex Configurar seus gráficos Adicionando seu primeiro indicador de análise técnica Adicionando seu segundo indicador de análise Techincal Adicionando seu terceiro indicador de análise técnica Adicionando seu quarto indicador de análise técnica Adicionando seu quinto indicador de análise técnica Combinando indicadores Adicionando volume Inspecionar caixa Capítulo 6 O Simple Forex Trading System Comprar Sinais Sell Signals Tendências a Longo Prazo Volume Capítulo 7: Trading Capítulo 8: Dicas Trading sobre como se tornar um comerciante melhor Comprar sinal Exemplo Comprar Sinal Saída Stratigies Sinal Vendido Exemplo Sinal Sinal De Vender Stratigies Capítulo 8: Como tornar-se um comerciante melhor Critérios de tempo Risco Recompensa Big Forex Moves Quando para o comércio e não Capítulo 9: Recap do sistema de negociação Forex simples Comprar Sinais Sell Signals Tendências de Longo Prazo Volume Simples Setuop venda simples Set Up Capítulo 10: Estratégias de Saída baseadas nas taxas de recompensa de risco Capítulo 11: Gestão de Dinheiro Gestão de Dinheiro Ruim Boa Gestão de Dinheiro Capítulo 12: O Que Vai Seguir O Que Fazer Antes de Negociar com Dinheiro Real Qual é a Melhor Hora para Comerciar Metas Capítulo 13: Para considerar o que fazer antes de negociar Quais os pares de moeda para o comércio O que sobre a notícia Se você usar ordens de perda de posição de proteção Capítulo 15: Que empresa de Forex Devo negociar com primeira escolha Segunda escolha Terceira escolha O Simple Forex Curso irá mostrar-lhe como encontrar negociação Oportunidades. Como limitar suas perdas e como deixar seus lucros funcionar Eu acho que você vai encontrar a minha estratégia bastante fácil de entender e leva apenas cerca de 20 minutos por dia para implementar. O preço regular do Curso Simple Forex original foi de 69,00, mas hoje você pode baixar o curso gratuitamente. Apenas inscreva-se para o meu boletim informativo e eu vou lhe enviar as informações de acesso. Disclaimer 8211 Todos os esforços foram feitos para representar com precisão o nosso produto e seu potencial. Não há reivindicações feitas de ganhos reais e todos os exemplos não se destinam a representar ou garantir que alguém vai conseguir os mesmos ou resultados semelhantes. O sucesso de cada indivíduo depende de sua experiência, dedicação, desejo e motivação. Como acontece com qualquer esforço de negociação, há um risco inerente de perda de capital e não há garantia de que você vai ganhar algum dinheiro. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas, os resultados não são típicos e suas serão perdas. Todos os negócios, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste site e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente aqueles do editor ou deste site ou boletim informativo. Nenhum sistema ou metodologia nunca foi desenvolvido que pode garantir lucros ou garantir a liberdade de perdas. Nenhuma representação ou implicação está sendo feita que usando esta metodologia ou sistema de informação irá gerar lucros ou garantir a liberdade de perdas. Os testimonials e os exemplos usados ​​aqui são resultados excepcionais, que não se aplicam ao membro médio, e não são pretendidos representar ou garantir que qualquer um conseguirá os mesmos ou resultados similares. Cada sucesso dos indivíduos depende de sua experiência, dedicação, desejo e motivação. Governo dos EUA Exigido Disclaimer Commodity Futures Trading Commission A negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também um grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Declaração Disclaimer Experiências únicas e performances passadas não garantem resultados futuros Testemunhos aqui são não-representativos de todos os membros certas contas podem ter um desempenho pior do que o indicado. Negociar futuros de commodities, opções, contratos para opções de diferenças e binárias envolve risco substancial e há sempre o potencial de perda. Seus resultados de negociação podem variar. Como o fator de risco é alto nessas negociações no mercado, apenas fundos de risco genuínos devem ser usados ​​nessa negociação. Se você não tem o capital extra que você pode ter recursos para perder, você não deve negociar em nosso mercado. Nenhum sistema de negociação seguro nunca foi concebido, e ninguém pode garantir lucros ou liberdade de perda. SimpleForex não paga por depoimentos, todos os nossos depoimentos são voluntários. O quotsimple forex systemquot Juntou-se em março de 2005 Status: Member 158 Posts Eu li sobre um sistema chamado quotsimple forex systemquot É tão simples, mas parece que funciona muito bem. Você usa um 1hr. 30mim, ou um 15mim. gráfico. Você define seu emas em 10,25 e 50. muito simplesmente quando o 10 ema passa pelo 25ema e continua através do 50ema você compra / venda na direção do 10 vai onse quebra através do 50. Você definir uma perda stop Em 25 pips e um limite em 50 pips. (Desta forma quando você ganha você ganha duas vezes tanto quanto você perde quando você perde) Se ao longo do tempo vai direito apenas 50 do tempo, você ganha dinheiro. Eu estava esperando alguém poderia me ajudar com algo. Eu não sei como usar os programas que as pessoas usam para backtesting manualmente eu verifiquei para o máximo meu pacote de gráficos permitiria em 6 pares e tenho resultados bastante bons. (Meu 1hr só permite 30 dias e meu 15min permite 10 dias.) Eu queria saber se alguém fez um backtest mais longo sobre este sistema simples ou poderia executar um e deixe-me saber quais são os resultados. Realmente eu sei que soa muito simples, mas fiquei espantado com os resultados que eu tenho com a minha pesquisa manual. Obrigado pela dica witchazel. Mas eu já tenho paradas em 25 pips e qualquer mais cedo teria me fora para logo estou com medo. MrWhipple, seu avitar implica que você é um comerciante em tempo integral você usa sistema Rob Bookers exclusivamente e você aprendeu seu sistema de seu livro Folks Eu aprecio todas as respostas, mas ainda estou à espera de alguma ajuda com a minha pergunta original. Qualquer outra pessoa Você deve tentar perguntar com um novo tópico para que outras pessoas possam ver o seu pedido a partir do título. Eu li sobre um sistema chamado quotsimple forex systemquot É tão simples, mas parece que ele funciona muito bem. Você usa um 1hr. 30mim, ou um 15mim. gráfico. Você define seu emas em 10,25 e 50. muito simplesmente quando o 10 ema passa pelo 25ema e continua através do 50ema você compra / venda na direção do 10 vai onse quebra através do 50. Você definir uma perda stop Em 25 pips e um limite em 50 pips. (Desta forma quando você ganha você ganha duas vezes tanto quanto você perde quando você perde) Se ao longo do tempo vai direito apenas 50 do tempo, você ganha dinheiro. Eu estava esperando alguém poderia me ajudar com algo. Eu não sei como usar os programas que as pessoas usam para backtesting manualmente eu verifiquei para o máximo meu pacote de gráficos permitiria em 6 pares e tenho resultados bastante bons. (Meu 1hr só permite 30 dias e meu 15min permite 10 dias.) Eu queria saber se alguém fez um backtest mais longo sobre este sistema simples ou poderia executar um e deixe-me saber quais são os resultados. Realmente eu sei que soa muito simples, mas fiquei espantado com os resultados que eu tenho com a minha pesquisa manual. Oi, Randomlight, eu estive lá e eu acho que eu entendo você. Tenha em mente, no entanto, que todos os indicadores de atraso mostram bons resultados, enquanto o preço é tendência, mas você pode obter chicoteado enquanto o preço está variando. Eu estou trabalhando em tempo integral, então não tenho muito tempo, mas agora estou terminando meu primeiro Expert Advisor e por uma questão de programação prática eu poderia ajudá-lo, se ninguém mais, basta dar-me cerca de uma semana para terminar o que eu sou Fazendo por mim mesmo. Então Ill escrever um EA para você e eu vou backtest, então youd saber os resultados. Além disso, você deve me dizer as configurações exatas de seus MAs (preço aberto, fechamento de preços e assim por diante) eo momento de entrada, quando o MAs cruzamentos, a que preço você quer entrar no mercado (ao fechar, ou abrir e assim por diante) Em outras palavras, olhar para os seus resultados de teste manual em detalhe e me avise. Como eu disse, vou estar ocupado fazendo esta semana, mas talvez no fim de semana vou escrever o EA. Não é muito trabalho, mas eu estou apenas aprendendo, então eu tenho muito a pensar, antes de configurar um programa. Boa sorte, Lietuve

No comments:

Post a Comment